Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Campanha de Recuperação de Crédito promovida pela Sercomtel foi prorrogada e segue até o dia 31 de janeiro. A ação é uma oportunidade para os consumidores inadimplentes quitarem as dívidas com a operadora em condições especiais e começarem 2018 com saldo positivo e credibilidade no mercado. Além disto, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel.

A campanha teve início no dia 6 de dezembro, alcançando um total de 1.007 acordos fechados até o dia 31 de dezembro.

Adesão - Para aderir à Campanha até 31 de janeiro, basta ir às lojas da Rua Professor João Cândido, 555; Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310); Avenida Saul Elkind, 896, e selecionar uma das opções de negociação disponíveis ou entrar em contato com o Call Center pelo número 103 43.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.