Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A semana começa com cuidados redobrados aos usuários que ainda não conseguiram reconfigurar modens invadidos. Foram reforçadas as equipes de técnicos de plantão em cinco endereços espalhados pela cidade.O procedimento exige reprogramação no próprio aparelho, que pode ser levado a um local de atendimento técnico ou feito pelo proprietário no local onde ele está instalado.

O plantão de técnicos especializados está sendo realizado até as 18 horas nos seguintes endereços:

Loja Sercomtel na João Cândido, 555, Centro

Parque de Operações, na rua Fernão de Magalhães, 383, bairro Aeroporto

Loja Sercomtel da avenida Saul Elkind, 896, Conjunto Lindóia

Parque João Gilberto Santos, localizado na rua Deputado Nilson Ribas, 120 - em frente ao portão lateral do Colégio Marista (Sercomtel Contact Center)

Estação Ouro Branco, na rua Guilherme de Almeida, em frente ao Posto Formigão.

Aparelhos que não são do modelo TPLink 8901 não foram danificados e não é necessário qualquer procedimento.

Também segue o plantão nos canais tradicionais de atendimento - site www.sercomtel.com.br e pela linha 10343. Há um tutorial com instruções para serem seguidas. O próprio usuário tem condições de fazer a reconfiguração do modem, que é uma operação simples. Visitas técnicas também estão sendo agendadas, para auxiliar usuários que encontram dificuldades em realizar o processo.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.