Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir de hoje (1), os cartões físicos para recarregar os telefones celulares e fixos pré-pagos da Sercomtel não terão mais reposições de estoques. Todas as recargas serão realizadas on-line, tornando este processo mais ágil e seguro ao cliente e aos revendedores.

Os vouchers que ainda estão em estoque nas lojas continuarão válidos, no entanto eles não serão repostos quando se esgotarem. A mudança se deve à modernização na plataforma de pré-pago, que permitiu à operadora acompanhar a tendência deste segmento no setor de telecomunicações.

Para proporcionar esta alteração de modo eficiente, a Sercomtel desenvolveu um aplicativo (PDV) aos vendedores que pode ser utilizado em desktops e dispositivos móveis. Este app faz a recarga em tempo real somente com o número informado pelo cliente no estabelecimento credenciado. O comprovante da recarga é enviado instantaneamente para o celular. A medida ainda promove a economia de recursos, melhoria na operação e tem contrapartida ambiental, uma vez que evita a impressão e o descarte dos cartões. 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.