Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira delas será em Sertanópolis, nesta quarta-feira

Esta semana, a Sicredi União PR/SP inicia o processo de prestação de contas aos associados e deliberações sobre os rumos da cooperativa nas agências da Regional Norte da cooperativa de crédito. A primeira assembleia da regional será na quarta-feira, dia 20, na cidade de Sertanópolis, às 17 horas.

Os eventos acontecerão presencialmente, respeitando o distanciamento social e os decretos municipais referentes à concentração de pessoas. Todos os participantes deverão utilizar máscara e será disponibilizado álcool em gel.

Até 9 de abril, as assembleias acontecerão em dois horários: às 10 horas e às 17 horas, em todos os municípios em que a cooperativa tem agências no norte e noroeste do Paraná, centro e leste paulista.  Ao todo, serão 110 apresentações, que serão conduzidas pelo presidente, Wellington Ferreira, pelo diretor executivo, Rogério Machado, e pelos superintendentes David Conchon e Edson Rocha - a programação de dias, horários e cidades está disponível em https://sicrediuniao.coop.br/assembleias.

Veja abaixo a programação da Regional Norte neste e na próxima semana:

20 de janeiro – quarta-feira - 17 horas - Sertanópolis

21 de janeiro – quinta-feira - 17 horas - Pitangueiras

26 de janeiro – terça-feira - 10 horas -  Guaravera

26 de janeiro – terça-feira - 17 horas - Londrina Zona Norte

27 de janeiro – quarta-feira - 17 horas - Bela Vista do Paraiso

27 de janeiro – quarta-feira – 10 horas - Cafeara

27 de janeiro – quarta-feira – 17 horas - Centenário do Sul

27 de janeiro - quarta-feira - 17 horas - Porecatu

27 de janeiro – quarta-feira – 17 horas -  Cambé

28 de janeiro – quinta-feira – 17 horas -  Prado Ferreira

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.