Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 17 de Agosto, o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região - SINCOVAL, com o apoio do Serviço Social do Comércio – SESC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, promove o evento “Prospect Negócios - Como construir histórias que dão resultados?”. O encontro empresarial que disponibilizará aos presentes atrações e network, contará com uma palestra do empresário Alexis de Vaulx, um dos nomes por trás da rede de móveis Tok & Stok e businessman do Carnaval Carioca.

De acordo com a organização do evento, o Prospect Negócios terá como público-alvo: empreendedores, administradores, comerciantes, empresários e personalidades que buscam por conteúdo inovador e inspirador para o mundo dos negócios.

O evento será gratuito, mas para ter direito a entrada, o interessado deverá levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Projeto Mesa Brasil, programa de assistência alimentar e nutricional do SESC que contribui para erradicar a fome e o desperdício de alimentos.

O evento terá início às 19h e será realizado no Auditório do Sincoval Londrina, localizado na rua Governador Parigot de Souza, 220 - Jd Petrópolis. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: 3327-0109

Perfil do Palestrante

Com amplo conhecimento e bagagem empresarial, o empresário francês Alexis De Vaulx, apresentará ao público suas estratégias de sucesso nos negócios. Alexis é um dos nomes por trás da empresa Tok & Stok.

Evento: Prospect Negócios: Como construir histórias que dão resultados?

Data: 17 de agosto

Horário: 19h

Local: Sincoval

Endereço: Rua Governador Parigot de Souza, 220 - Jardim Petrópolis

Mais informações: 3327-0109

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.