Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece 360 vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (25). Do total de vagas disponíveis, 174 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. As vagas que não forem preenchidas até o dia 29 de abril permanecem na lista da semana seguinte.

Entre as oportunidades gerais, 150 vagas são para operador de telemarketing receptivo. Estão disponíveis cinco vagas para vendedor pracista e três para vendedor interno. Há vagas também para alinhador de pneus, atendente de lanchonete, encarregado de obras, mecânico de manutenção de ar condicionado, professor de pré-escola, soldador, entre outros.

Dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 150 são para o cargo de operador de telemarketing receptivo. Há também vagas para atendente de lanchonete, empacotador à mão, servente de obras, auxiliar de limpeza e demonstrador de mercadorias.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador tendo em mãos a carteira de trabalho. A agência fica localizada na rua Pernambuco, 162. A entrega de senhas é feita somente até as 12 horas.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.