Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 91 vagas exclusivas para pessoas com deficiência; atendimento na próxima semana vai até quinta-feira (27), devido ao Dia do Servidor Público

A partir de hoje (24), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 417 vagas de emprego em Londrina. Do total de oportunidades, 91 são exclusivas para pessoas portadoras de deficiência ou em reabilitação.

As 325 vagas gerais são disponibilizadas para todas as pessoas, e abrangem várias áreas. São ofertadas 165 vagas para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 150 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 2 para controlador de pragas, 2 para vendedor de consórcio e 2 para vendedor pracista. Ainda há oportunidades para chefe de cozinha, farmacêutico, técnico de enfermagem, analista de comércio exterior e cozinheiro. Também está aberta uma vaga de estágio para assistente de logística de transporte.

Na próxima semana, a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) irá atender o público até a quinta-feira (27), em virtude do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira (28).

Vagas PCD – Dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 77 são oferecidas para operador de telemarketing receptivo. 
Cinco vagas são para auxiliar administrativo, 3 para orientador de tráfego para estacionamento, 2 para porteiro e 2 para assistente de vendas. Ainda existem oportunidades para consultor e assistente de vendas.

As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. A entrega de senhas para atendimento é feita até as 12 horas, e a Agência do Trabalhador fica na rua Pernambuco, 162, centro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.