Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sitrefesp (Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo) realiza de 02 a 04 de setembro um Curso de Aperfeiçoamento Profissional na cidade de Londrina. Esta é a primeira vez que o sindicato expande para fora do Estado seu curso de capacitação profissional, que tem como público alvo estudantes de educação física, treinadores, auxiliares técnicos e demais profissionais do futebol, seja ele de base, iniciante ou não. Serão dois dias de aulas práticas e apenas o primeiro dia online. As aulas acontecem no campus da Unifil – Universidade Filadélfia – que cedeu toda sua estrutura para que os alunos possam receber a formação.

“Nesse formato de evento temos como objetivo principal disseminar o conhecimento e a troca de experiências a todos os profissionais e futuros profissionais”, disse o coordenador de cursos do Sitrefesp, Fabio Cunha.

O Sitrefesp destaca a importância de levar o curso, antes sempre realizado em São Paulo, na Capital, para outras regiões. “Queremos facilitar o acesso ao conhecimento aos profissionais do futebol que não têm a disponibilidade de se deslocar constantemente até São Paulo”, explica.

Com 28 horas de carga horária, destaque para o conteúdo do curso, que abrange desde a Iniciação Esportiva, passando por Modelo de Jogo e Modelo Sistêmico de Treinamento até os treinamentos práticos em campo, , seja de Goleiros, Ações Defensivas e muito mais.

Inscrições estão abertas no Sympla: www.sympla.com.br

Ana Cristofani/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.