Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento (sem público) acontece neste fim de semana (10 a 12/07), com  momentos de oração, show e missas transmitidos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Neste tempo de distanciamento social, muitos têm enfrentado um sentimento de solidão. Para ajudar neste período que passamos, a Canção Nova transmite no fim de semana (10 a 12/07), pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, rádio e internet), o “Acampamento Curados para amar”, que acontece sem público, em decorrência das medidas preventivas contra o coronavírus.

A missa de abertura será na sexta-feira (10), às 20h, direto do Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), com os padres Adriano Zandoná e Rafael Solano, mestre e doutor em Teologia Moral, que fará duas palestras no sábado (11), às 8h50 e às 14h30.

Na noite de sábado, às 21h, o cantor Márcio Todeschini fará show e, na sequência, participará de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação de Salette Ferreira e do casal Tânia e Rubens Sabino.

Os missionários Ricardo Ida, André Florêncio e Vera Lúcia Reis, Formadora Geral da Comunidade Canção Nova, também participam do Acampamento Curados para Amar. O tema deste encontro é “Senhor, não tenho ninguém” (Jo 5,7), cuja passagem bíblica fala do homem que estava doente há 38 anos e não conseguia chegar até a piscina de Siloé.

Asimp/Canção Nova 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.