Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para celebrar os 45 anos da rede, o Super Muffato faz uma nova campanha de “Selinhos de descontos incríveis”, exclusiva para clientes ClubeFato. Depois das facas Jamie Oliver e dos potes Royal VKB, que fizeram o maior sucesso e viraram febre nas lojas, chegou a vez das panelas da marca francesa Fontignac virarem o objeto de desejo de donas de casa e de cozinheiros profissionais e amadores.

De 22 de julho a 10 de novembro, a cada R$ 20,00 em compras realizadas nas lojas físicas do Super Muffato ou nos sites www.delivery.supermuffato.com.br ou www.muffatogourmet.com, o cliente ClubeFato ganha um selinho para começar a coleção com descontos. São 8 modelos de panelas com design sofisticado e fundo triplo: frigideira 20 cm; panela para molho 16 cm; frigideira 24 cm; caçarola baixa com tampa 20 cm; caçarola alta com tampa 20 cm; caçarola baixa com tampa 24 cm; steamer (acessório para cozimento a vapor) 24 cm e frigideira alta 28 cm. A maioria dos itens pode ser usada também no fogão de indução.

A partir de R$ 4,99 e a quantidade de selos indicada, é possível comprar uma das panelas Fontignac, que também podem ser adquiridas sem desconto nas lojas do Super Muffato. Ao comprar produtos aceleradores, os clientes ganham selos adicionais.

Segundo a gerente de marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira, o sucesso das duas campanhas anteriores foram fundamentais para investir nessa nova promoção. “Vimos o quanto esse tipo de ação mobiliza nossos clientes e amplia ainda mais a fidelização e lealdade à marca Muffato, além de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

A campanha, realizada em parceria com a multinacional holandesa BrandLoyalty,  é válida para compras realizadas nas 43 lojas físicas do Super Muffato e também nos sites www.delivery.supermuffato.com.br e www.muffatogourmet.com ou App Super Muffato, na opção loja delivery. Mais informações e o regulamento da campanha podem ser conferidos em www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.

Lia Della Libera/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.