Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curitiba é uma das 13 cidades brasileiras onde será realizado o Global Azure BootCamp, evento global promovido pela Microsoft que ocorre de forma simultânea em 178 cidades de todo o mundo. O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), por meio do Tecpar Informação, é um dos apoiadores do evento gratuito, que acontece em 16 de maio.

O público-alvo do Global Azure BootCamp são desenvolvedores e arquitetos da informação com interesse em conhecer e aprender mais sobre a plataforma de Cloud Computing da Microsoft, o Microsoft Azure.

O evento oferece um dia de imersão que vai deixar o participante apto a desenvolver aplicações e criar infraestrutura utilizando recursos de Cloud Computing. Entre os palestrantes estão Alessandro Binhara, da Azuris, e Luiz Macedo, da Microsoft.

O evento do Global Azure BootCamp Curitiba será no Centro Tecnológico Positivo, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2300, no Bigorrilho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://migre.me/tn5Bf . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail organizacao@dotnetcuritiba.com.br .

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.