Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 21 de outubro (domingo),o Templo da Boa Vontade (TBV), localizado em Brasília/DF, completará o 29º aniversário. Para celebrar a data, o monumento mais visitado da capital federal — segundo dados da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (Setul-DF)— realizará, durante todo esse mês, o tradicional “Outubro no TBV”, com uma série de eventos especialmente programados para toda a família.O destaque fica por conta da sessão solene, que ocorrerá no dia 20 (sábado), com a palavra fraterna e ecumênica do diretor-presidente da Legião da Boa Vontade e fundador do TBV,o jornalista e escritor José de Paiva Netto.

As festividades deste ano, que enfocarão o tema “Céu e Terra num só coração”, visam reunir diferentes etnias, crenças e culturas em um só lugar em prol do Ecumenismo Irrestrito, propagado pelo monumento desde sua inauguração.Além da tão aguardada sessão solene, a programação inclui apresentações culturais, cerimônias ecumênicas, palestras educativas e exposições artísticas. Entre esses eventos estão os tradicionais Espetáculo de Música Legionária e o Musical Infantil Jesus, respectivamente nos dias19 e 20, com a participação de centenas de músicos voluntários e de todas as idades.

TBV

Inaugurado em 21 de outubro de 1989, o Templo da Boa Vontade situa-se na Quadra 915 Sul.Também conhecido como o Templo da Paz, acolhe todas as pessoas, independentemente de crenças e descrenças religiosas, de classes sociais ou de grupos étnicos.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.