Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 20 anos de serviços prestados ao Governo do Estado do Paraná, 10 destes na Secretaria de Comunicação, Teresa Cortez inicia uma nova fase em meio a esse cenário de mudanças de comportamento, consumo, mercado e de realidade provocadas pelo coronavirus.

A vida continua…  e com ela nasce “Teresa Cortez Consultoria Técnica” consultoria de gestão de documentos e habilitação  de empresas para ajudar a quem deseja prestar serviços para entes governamentais..

Trata-se de uma empresa com a finalidade de comercializar os mais diversos serviços ou materiais  para atender os Governos Federal, Estadual e Municipal.

Com consultoria e acompanhamento na implantação, manutenção e regularização de  cadastro GMS (Gestão de Material e Serviços) e SICAF ( Cadastramento Unificado do Governo Federal), projetos e orientação para captação de  recursos Federais, Estaduais e Municipais. Para mais informações pelo telefone (041) 99962-4974

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.