Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os integrantes da torcida Sangue Corinthiano vão comparecer ao Hemocentro Regional de Londrina nesta sexta-feira (16), e sábado, dia 17, para participar de uma ação coletiva de doação de sangue. O grupo participa da doação para lembrar a tragédia ocorrida na Colômbia, o desastre aéreo que atingiu o time catarinense da Chapecoense.

Segundo informações da administração do Hemocentro, a expectativa é receber cerca de 50 doações. O coordenador da torcida em Londrina, Diego Aguilera, conta que a solidariedade motiva o grupo a participar de ações deste tipo. "Precisamos entender que no futebol as rivalidades existem, mas devem ficar só dentro do campo, fora dele precisamos nos unir e fazer o bem", disse.

Serviço

O Hemocentro Regional de Londrina fica na Rua Claudio Donisete Cavaliere, 156 - Jardim Aruba (prédio anexo ao Hospital Universitário), o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 18h30, e sábado das 8 às 17h30. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.