Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Canção Nova transmitirá os principais ritos da Semana Santa e da Páscoa na Basílica de São Pedro, no Vaticano e no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Os telespectadores poderão acompanhar todas as celebrações, começando pelo Domingo de Ramos (14/04): às 5h, transmissão de Roma; às 9h, a missa em Cachoeira Paulista e às 15h, missa do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Belo Horizonte (MG).

Na quarta-feira (17/04), a Procissão do Encontro e Sermão das Sete Palavras, às 18h.

Na quinta-feira (18/04), a missa do Crisma em Roma, às 4h30 e na Catedral de Lorena (SP), às 10h; e a missa da Ceia do Senhor, na Canção Nova, às 20h.

A celebração da Paixão do Senhor, na sexta-feira Santa (19/04), de Roma será transmitida às 12h, e no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h.

No sábado (20/04), a missa da Vigília Pascal começa às 15h, com o Papa Francisco, e no Acampamento da Semana Santa, na Canção Nova, às 21h. No domingo de Páscoa (21/04) haverá transmissão da Adoração de Vigília Pascal, a partir das 1h30 da madrugada, seguida da missa da Ressurreição, às 4h. A missa de Páscoa com o Papa Francisco será exibida às 7h.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.