Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) chamou mais 46 estudantes de 25 cursos na 4ª convocação do Vestibular 2018. A listagem foi divulgada nesta segunda-feira (26) e está está disponível no site www.cops.uel.br.

A pré-matrícula deverá ser feita impreterivelmente até o próximo dia 28 de fevereiro, no endereço www.uel.br/portaldoestudante. A postagem da documentação deve ser encaminhada à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) até 1º de março.

Calendário- a 5ª convocação será realizada no dia 5 de março, às 12 horas, também no site da Cops. Esta será a última chamada antes do início do ano letivo de 2018, previsto para 19 de março. A confirmação de matrículas dos ingressantes será realizada no período de 19 a 23 de março, quando estão previstas outras chamadas do Vestibular, a partir do dia 27. 

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.