Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 27 de agosto a 1º de setembro, a Unopar estará com inscrições abertas para quem precisa de atendimento jurídico gratuito nos próximos meses.

A iniciativa, voltada para população carente de Londrina será oferecida pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), formado por alunos e professores do curso de Direito. Para agendar uma consulta sobre seu caso, os interessados precisam comparecer pessoalmente na Unopar Catuaí, ao lado do shopping, de segunda a sábado, das 8h30 às 10h30, e de segunda a sexta, das 14h às 16h.

"Todos passarão por uma triagem para verificarmos a viabilidade de atendimento do caso, e as áreas atendidas são Direito de Família, Direito Cível e Direito Penal", explica a professora e responsável, Andressa Tanferri Santone.

Mais informações sobre como funciona o atendimento pelo telefone (43) 2105-7173.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.