Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 150 oportunidades para trabalhar como vigilante durante o evento; não é necessário ter experiência na área

Para atender a demanda da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2017), que atrai milhares de visitantes de outras cidades, a empresa responsável pela área de vigilância do evento está ofertando 150 vagas temporárias para vigilante via Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

As vagas estão abertas desde ontem (22). A SMTER irá realizar a intermediação de mão de obra, encaminhando os trabalhadores para a entrevista. O processo de seleção será realizado pela empresa responsável. Para se candidatar à vaga é preciso ter mais de 18 anos e não é necessário ter experiência na área. O trabalhador deve comparecer à SMTER com carteira de trabalho. A distribuição de senhas para atendimento é das 8h às 12h. A Expo Londrina vai de 30 de março a 9 de abril.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a importância da ExpoLondrina para a cidade. “A Exposição Agropecuária de Londrina é uma grande referência. Pessoas de todo o País participam das atividades da feira, que movimenta a economia e diversos setores importantes da cidade. A Secretaria do Trabalho está à disposição dos empregadores do evento que queiram utilizar nossos serviços no processo de intermediação de mão de obra.”

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda fica na rua Pernambuco, 162.

N,.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.