Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No seu facebook, twitter e instagram (@padreadrianozandona), padre Adriano Zandoná disponibiliza link para acesso a um questionário

Padre Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova, é o sacerdote e influenciador digital representante da língua portuguesa, escolhido pelo Dicastério para a Comunicação, do Vaticano, para auxiliar na “ouvidoria” do “Sínodo dos Bispos 2023” nas redes sociais.

No seu facebook, twitter e instagram (@padreadrianozandona), padre Adriano já disponibilizou o link para acesso ao questionário, através do qual o papa Francisco quer ouvir os cristãos católicos que são presença da Igreja no chamado “Continente Digital”.
O tema da XVI Assembleia Geral do Sínodo dos Bispos, convocada pelo Sumo Pontífice é: “Por uma Igreja sinodal: comunhão, participação e missão”. A última fase do Sínodo, iniciado em 2021, será em outubro de 2023, quando os bispos de todo mundo estarão reunidos em Roma com o papa Francisco.

A primeira, “Fase Diocesana”, com momentos de encontro, reflexão e oração (escuta dos batizados), nas paróquias e dioceses, termina em agosto deste ano. A segunda fase acontece em setembro, quando a Secretaria Geral do Sínodo apresentará o instrumento de trabalho com as contribuições de todo mundo. O documento será discutido em reuniões em todos os  continentes.

Asimp/Canção Nova
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.