Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A vida comporta muitas possibilidades e mostra o quanto você é capaz de trazer nas mãos, a possibilidade de a cada novo dia, transformar todas as realidades.

A arte da escolha é semelhante a da literatura, que traz em si o poder de recriar a realidade.

As chances de cada novo dia

Todo ser carrega em si a possibilidade de recomeçar, de acertar, de ser diferente. Pena que haja muita gente infeliz, porque esqueceu-se de que para ser feliz é preciso aprender a escolher bem, aproveitando com propriedade as chances de cada novo dia.

A vida sempre nos apresenta oportunidades. Até mesmo o erro é uma oportunidade para crescer e aprender, e quem tem sensibilidade para acolher os pequenos mistérios contidos nas dores do dia a dia, consegue absorver a vida, subtraindo desventuras e acumulando possibilidades.

A mágoa é uma oportunidade para se perdoar; a queda para levantar-se; a solidão para aprender a acompanhar, o erro para acertar-se.

Deus depositou em nosso coração uma profunda capacidade de superação e crescimento, diante de tudo o que experienciamos.

Você é capaz! Mesmo que sentimentos de limitação e incapacidade tenham se enraizado em seu coração, em virtude dos desafios que já enfrentou, saiba que tudo pode ser melhor, e você pode superar e vencer.

Viver é construir

Possibilidades nos são oferecidas constantemente, precisamos utilizá-las e, com elas transformar nossas atitudes, escolhas, todas as áreas de nossa vida.

Viver é construir. O homem é o futuro que escolhe!

O bem e o mal nos são oferecidos em cada pequena situação e, é por meio da escolha que construímos as cores e significados de nossa existência.

Temos a escolha e a possibilidade, ambas acontecem com gratuidade, e sempre é possível mudar e escolher direito.

A possibilidade depende de Deus; a escolha, unicamente, de nós. Você, com o auxílio de Deus, é sempre capaz de recomeçar e construir a vitória em sua vida.

Você é capaz!

Padre Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova. Formado em Filosofia e Teologia, tem seis livros publicados: Construindo a Felicidade, Curar-se para ser Feliz, Conquistando a Liberdade Interior, 7 Passos para Restaurar sua Família, A Cura da Alma Feminina e Como Controlar e Vencer a Ansiedade. Dois quais 2 foram traduzidos para o inglês. Gravou quatro CDs pela Gravadora Canção Nova. Apresenta o programa Para ser Feliz ao vivo pela TV Canção Nova (em rede nacional), todas as terças às 20h. É membro da Direção Artística da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista. witter: @peadrianozcn - Facebook: PadreAdrianoZandonaOficial  - Instagram: @padreadrianozandona

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.