Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem vence nesta guerra? O homem ou a mulher? A inimizade nunca foi uma palavra presente no vocabulário do plano original, mas por tantas causas ela se faz presente hoje. O que prevalesse é a competitividade ou a complementariedade? Estamos em um combate, em um tratamento dos relacionamentos doentios usando um remédio chamado “Sadia Convivência”.

Homem X Mulher

As diferenças não podem ser consideradas barreiras, porque devem ser verdadeiras riquezas. O homem e a mulher não foram feitos para entrar naquelas brigas acirradas de disputa por espaço, porque cada um tem sua forma de ser e seu espaço, ou seja, complementam-se.

Vamos rasgar o verbo e falar sobre como deve ser a convivência entre o homem e a mulher.

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros publicados pela Editora Canção Nova.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.