Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Wilson Quinteiro, diretor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) embarca neste final de semana para a Cidade do México, onde, de 8 a 11 de março, participa de evento promovido pelo Fundo Mundial para o Desenvolvimento das Cidades (FMDV) sobre financiamento e desenvolvimento urbano sustentável – aConferência Temática Hábitat III.

Quinteiro discutirá junto com representantes de instituições financeiras da todo o mundo, como Banco Mundial, KfWBankengruppe (banco alemão de fomento), Agência Francesa de Desenvolvimento, Fundo das Nações Unidas para o Desenvolvimento de Capital (UNCDF), Banco Europeu e Banco Interamericano, o papel das agências de financiamento na promoção do desenvolvimento.

Representantes de países da América, Europa, África e Ásia já confirmaram presença. A expectativa é de que o encontro estreite as relações do BRDE com instituições estrangeiras de fomento, podendo, inclusive, futuramente trazer mais capital para banco.

Asimp/BRDE

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.