Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confraternização em homenagem aos profissionais da Agricultura terá almoço, música ao vivo, sorteio de brindes e exposição de implementos agrícolas. Evento será realizado a partir das 11 horas, no “Clube dos 10”

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizará neste sábado (28), a partir das 11 horas, no Concórdia Country Clube (“Clube dos 10”), a 10ª Festa do Dia do Agricultor. Anual e nacionalmente, no dia 28 de julho é realizada a homenagem à atuação dos profissionais de uma das mais importantes áreas da economia. A festa no município é feita para celebrar essa data juntamente com os agricultores ibiporaenses.

O evento contará com um almoço - arroz, feijão, salada, costela de fogo no chão, refrigerante e chopp -, música ao vivo, sorteio de brindes, cama elástica para o divertimento das crianças presentes e exposição de implementos agrícolas.

Para a entrada no local da realização da confraternização, os convidados devem estar com as pulseiras de identificação, entregues anexas aos convites. A expectativa é de que a festa reúna cerca de 800 pessoas.

Sobre a agricultura local, o secretário de Agricultura, João Odair Pelisson, afirma que objetivo da Secretaria é difundi-la em Ibiporã. “Estamos dando ênfase ao pequeno agricultor, àquele com pequena propriedade, para que, assim, possa fomentar a agricultura no município. Além disso, estamos fornecendo o suporte necessário para a melhoria das condições de produção”, ressalta Pelisson.

A 10ª Festa do Dia do Agricultor tem o apoio das Secretarias de Obras, Esportes, Recreação e Lazer (Serla), Cultura e Turismo e de empresas de implementos agrícolas, cooperativas, bancos e do comércio.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.