Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confira fotos da abertura oficial no sábado, do almoço de domingo e dos shows deste final de semana. E veja a programação completa até domingo, dia 14/6

Prossegue durante toda essa semana, até o domingo, dia 14/6, na Praça Pio XII, a 39ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que está recebendo um grande público de toda a região, nesta que é a maior e mais tradicional festa de Ibiporã.

A abertura foi no sábado à noite (dia 6), com a presença das autoridades, dos mascotes e os atores no palco, a entrega da premiação às barracas mais bem decoradas (1º lugar APMIF, 2º Schoenstatt e 3º Paróquia Nossa Senhora das Graças), também às entidades que participaram do 5º Concurso Sabores do Café e a entrega das faixas de princesa e rainha da festa junina.

A rainha foi da ACEI e a princesa, da Casa da Sopa. Já no Concurso Sabores do Café, o 1º lugar ficou com a ACEI, em 2º a Casa da Sopa e em 3º a barraca do PIME.

Após as boas vindas do secretário municipal de Cultura e Turismo e responsável pela organização do evento, Julio Dutra, deram a sua palavra o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o pároco da Matriz, padre André Luis Oliveira. A entrega da premiação teve ainda as presenças da primeira-dama Eliana Eik Ferreira, os padres Wagner e Carlinhos, o presidente da Câmara Municipal, Lafayette Forin, e outros vereadores e secretários municipais. A noite fechou com a banda New Sound. 

No domingo, a atração ficou por conta do almoço na barraca da APMIF e o show da noite, com a dupla Mariana e Mateus, que novamente lotou a praça.
A festa é uma realização do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria de Obras, Barracão, SAMAE, outras Secretarias e as várias entidades que colaboram com o evento.

A festança vai até domingo, dia 14, com atrações diárias no palco, sempre a partir das 20 horas. Traga a sua família. 

Confira os shows - 20 horas

Dia 8 seg. – dupla João Marques e Fernando

Dia 9 ter. – Escola de Música da Fundação Cultural

Dia 10 qua. – David Estúdio

Dia 11 qui. – cantor sertanejo Edilson Pires

Dia 12 sex. – Néia Teodoro e banda Cobra e Coral

Dia 13 sáb. – banda Castellamare e dupla Jorge Henrique e Fabiano

Dia 14 dom. – banda The Champ e cantora Maria Alice(The Voice Brasil).

Asimp/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.