Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa prossegue até o domingo, dia 23/6

A Praça Pio XII lotou no sábado e domingo, no 1º final de semana da 43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que se consolidou como a festa da família ibiporaense, mas que também vem recebendo grande público de fora. Os shows da banda Madry in Concert (dia 15) e da dupla nacional Hugo e Tiago (domingo, 16) agitaram a praça e o público compareceu em peso.

A abertura oficial, com as autoridades e a apresentação do Galo Caipira - mascote que está fazendo o maior sucesso -, foi na sexta-feira (14/6), quando o prefeito João Coloniezi e o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, deram as boas-vindas aos presentes e a festa se seguiu, com a bela apresentação do Grupo Célula, "O Sonho de João Só", com atores do Curso de Teatro da Secretaria de Cultura de Ibiporã (que farão outras duas apresentações - na quinta, dia 20 e domingo, dia 23, às 20h30.

Em seguida, 25 músicos da Orquestra Londrinense de Viola Caipira São Domingos Sávio assumiram o palco e tocaram modas que emocionaram o público.

A movimentação começa todos os dias às 19h, com as barracas e praça de alimentação, atividades recreativas, pau de sebo e este ano há o palpite de quantos grãos têm na espiga de milho. A aposta é gratuita e pode ser feita no Rancho Cultural, espaço da Secretaria de Cultura de Ibiporã (SMCT) em frente ao palco. Não faltam opções de comida típica e tem ainda o divertido túnel do amor.

Confira a programação dos próximos dias:

17/6 seg

20h30

Bárbara Ferrari (de Ibiporã)

18/6 ter

20h30

Rayane Diniz & Luana (de Ibiporã)

19/6 qua

21h

Duduca & Dalvan (véspera do feriado)

20/6 qui

21h

Talles & Henrique

21/6 sex

21h

Néia Teodoro e banda Cobra e Coral

22/6 sáb

21h

Banda Renasix / Pablo Henrique & Maldonado

23/6 dom

21h

Mayck & Lyan

Realização

Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: COPEL, Secretarias Municipais de Obras, de Administração, do Trabalho, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Paraná Turismo e apoiadores culturais. Entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Vicentinas da Capela Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.

NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.