Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Praça Pio XII, em Ibiporã, será palco neste fim de semana, 6 e 7 de agosto (sábado e domingo), do 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã-PR, evento que cresce a cada ano e deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região aficcionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional “mercado de pulgas”. Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. O evento é promovido pelo Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo (SMCT), e integra as comemorações pelos 75 anos de emancipação política de Ibiporã.

Serão dois dias intensos, com belos veículos expostos, muita música e atrações. Reserve um tempo para curtir um fim de semana diferente com sua família. Como inscrição, a organização está pedindo dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que serão repassados ao asilo de Ibiporã - Lar Padre Leone - e ao Hospital Cristo Rei.

 “Depois de dois anos de pandemia, em que os eventos presenciais estavam suspensos, a nossa expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem pela Praça Pio XII neste final de semana. É um evento tradicional, muito aguardado pela população, e que desde 2018 consta no calendário oficial de Ibiporã”, enfatiza um dos coordenadores do Encontro Anual de Veículos Antigos, Elton Braga.

Realização: Motor Clube de Ibiporã (MCI)

Apoio: Prefeitura Municipal de Ibiporã/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT)

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.