Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura de Ibiporã firmará parceria com Organização da Sociedade Civil para oferecer abrigo institucional a pessoas em situação de rua, além de prestação de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para adultos de 30 a 59 anos

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica aos interessados que se encontra aberto o Edital de Chamamento Público objetivando a celebração de termo de colaboração com Organizações da Sociedade Civil (OSC), visando oferecer serviço de atendimento para população adulta e famílias em situação de rua (modalidade abrigo institucional) e prestação de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para adultos de 30 a 59 anos (Vila Rosana, Vila Rosa de Ouro e adjacências), e para adultos de 30 a 59 anos (Jardim Santa Paula e bairros vizinhos) que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O edital poderá ser obtido no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã – www.ibipora.pr.gov.br ou junto a Secretaria Municipal de Assistência Social - Rua João Barreto, 45, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Poderão participar deste chamamento público as organizações da sociedade civil, entidades privadas sem fins lucrativos, que possuam, no mínimo, um ano de existência, experiência na prestação do serviço e instalações, condições materiais e capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades ou projetos junto a estes públicos.

A abertura dos envelopes será às 8h40 do dia 16 de fevereiro. Será declarada vencedora a OSC que, tendo atendido todas as exigências do edital, apresentar o plano de trabalho com a melhor técnica. A análise técnica e seleção do Plano de Trabalho e anexos serão feitas pela Comissão de Seleção, constituída por servidores a serem indicados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O valor máximo desta chamada pública é de R$141 mil. A parceria terá vigência de 12 meses a partir da assinatura do termo de colaboração.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.