Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A chuva deu uma trégua na noite de domingo (4/6) e um grande público veio para a abertura da 40ª Festa de Ibiporã. Confira toda a programação de shows até dia 12 de junho

A chuva deu uma trégua na noite de domingo (4/6) e um grande público veio para a abertura da 40ª Festa Junina Municipal de Ibiporã. A festa, a mais tradicional do município, está completando 40 anos e por isso está com uma decoração especial, com painéis que mostram fotos de todos as edições.

A noite foi agitada e cheia de surpresas. Mesmo com o tempo chuvoso, a população compareceu e se divertiu com a quadrilha encenada pelos alunos do curso de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que arrancou gargalhadas do público. Depois curtiu o show da dupla Manu e Gabriel

A festividade teve início com a premiação às entidades que se destacaram na decoração das barracas; logo após foram coroadas a rainha e a 1ª e a 2ª princesas da festa.

No palco, Manu e Gabriel, que são sucesso na região, contagiaram o público com o repertório variado, o carisma e o carinho com a plateia.

stiveram presentes o prefeito José Maria ao lado da primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya e seu marido José René, o padre Paulo Amorim, do PIME, e os representantes das entidades que participam da festa com suas barracas.

Entidades participantes: ACEI, APMIF, Associação do Ballet, Casa da Sopa, PIME e Schoenstatt.

Realização: Governo de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Apoio: Secretarias Municipais, Parque de Máquinas, SAMAE e Polícia Militar

Confira a programação de shows:

Local: Praça Pio XII – Início: 20 horas

Quarta - dia 8:     Alunos da Escola de Música Ceforma
Quinta - dia 9:      Alunos da Escola de Música Ceforma
Sexta - dia 10:      Dupla Danilo e Ruan 
Sábado - dia 11:   Dupla Bruno e Dione
Domingo - dia 12:         Banda New Sound com participação especial da dupla Fábio Reis e da dupla Thales e Luan

Assista ao vídeo: ABERTURA OFICIAL DA 40ª FESTA JUNINA DE IBIPORÃ (edição e imagens: Vradson Castro)

https://www.youtube.com/watch?v=SrlJmouJD3A

Asimp/PML

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.