Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sem deixar ninguém para trás, gestão, por meio da secretaria do Trabalho, já tem cursos de capacitação abertos

Em cooperação entre administração municipal e CIEE/PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná), estão sendo oferecidos gratuitamente cursos de capacitação, prioritariamente àqueles em situação de vulnerabilidade social, econômica ou ambas, indicados pelo CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e comunidade em geral, objetivando sua inclusão.

O prefeito José Maria Ferreira, no ato de assinatura do termo de cooperação realizada na última quarta-feira (20) ressaltou a importância dos cursos para a inserção no mercado de trabalho, de oferecer oportunidade de começo ou recomeço, de promover meios, através das ações da administração pública e de permitir acesso constante da família ibiporaense à uma vida melhor. O chefe do Executivo destacou ainda que estas são chances de aperfeiçoamento e de estar pronto para os desafios.

Adaueber de Paula Rodrigues, secretário do Trabalho, valorizou a ação da administração pela atenção dada às pessoas, por promover qualificação e oportunidades: “é uma alegria muito grande para a secretaria do Trabalho estar ligada a esta importante realização. A administração José Maria cuida das pessoas, sem deixar ninguém para trás e isso muito nos alegra”, concluiu o secretário.

A solenidade de assinatura, acontecida no Gabinete do Prefeito contou também com a presença da vice-prefeita, Mari de Sá; do secretário de Educação, Antonio Prata Neto; do chefe do Núcleo de Comunicação Social, Leonardo Pelisson e da coordenadora regional do CIEE/PR, Roseli da Silva Marques.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.