Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação busca impulsionar a qualificação no mercado profissional

Parceria firmada entre a administração municipal e o SEBRAE, por meio da secretaria do Trabalho e da Sala do Empreendedor visa aprimorar os profissionais já atuantes no setor, além de capacitar microempreendedores para que consigam melhores resultados em seus negócios.

“Promovemos, por meio de importantes parcerias como esta com o SEBRAE, a oportunidade de capacitar e desenvolver profissionais de forma estratégica e gratuita. Estamos preparando para o mercado e seus desafios. Isto é, por meio da gestão e das ações, proporcionamos ao trabalhador, por meio da preparação, experiências para que possam qualificar a administração de seus negócios. Somar conhecimento é formar herança”, registrou o prefeito José Maria Ferreira.

A oficina será realizada em formato presencial, com conteúdos essenciais e dinâmicos ministrados por instrutores especialistas na área de marketing e gestão, a capacitação contempla temáticas relacionadas à gestão estratégica financeira, marketing e comunicação digital.

“Os últimos dois anos foram marcados por grandes desafios e pela reinvenção de inúmeros setores da economia brasileira que tiveram que se adaptar às mudanças impostas pela pandemia, sendo o setor de beleza um dos mais afetados. Por isso, pensando em dar suporte a esses empreendedores da beleza profissional, a administração municipal viu na parceria com o SEBRAE uma ótima alternativa para impulsionar o setor”, comentou o secretário do Trabalho, Adaueber de Paula Rodrigues.

Conteúdos da capacitação:

Gestão (período da manhã): Noções básicas de gestão, formação de preço, fluxo de caixa, receita bruta e líquida.

Marketing (período da tarde): Cenários digitais e como estão as vendas hoje; Perfil do novo consumidor; Plataformas para sites e Market Place; Como vender sem um site; Estratégias de links; Instragram para negócio e estratégias; Whatsapp Business - central de vendas; Google meu negócio: um ponto no mapa.

Data e horário: 25/07 das 08h às 18h;

Local: Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI);

Endereço: Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176, Centro.

Inscrições: CLIQUE AQUI

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.