Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 03 de novembro, administração municipal fará alienação de 19 terrenos do município. Podem participar pessoa física e jurídica

A administração municipal, por meio do departamento de Licitação, realiza nesta quinta-feira (03), alienação de bens imóveis (terrenos), do município, às 09 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura (segundo andar). Ao todo serão 19 lotes  entre 321,73 m² e 11.247,13 m², à disposição de pessoa física e jurídica.

Os protocolos devem ser realizados até às 08h40 do mesmo dia. Todas as informações sobre documentação podem ser acessadas, por meio do edital de licitação, na modalidade Concorrência Pública nº 10/2016, no site oficial do município, através do link (http://www.ibipora.pr.gov.br/licitacao/index/listar/modalidade/8).

Conforme o diretor do departamento de Licitação, Mário Luiz Soares Reghin, o critério de julgamento da licitação "será pelo maior lance por lote", explica.

A Pasta Técnica com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos pode ser examinada no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Ibiporã - R. Padre Vitoriano Valente, 540 ou solicitada através do e-mail licitacao@ibipora.pr.gov.br. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados à Comissão de Licitação no endereço ou e-mail acima mencionados - Telefone (43) 3178-8448.

Comunicação/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.