Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir da próxima quinta-feira (15) a Agência do Trabalhador de Ibiporã oferecerá o serviço de agendamento do seguro-desemprego via internet, através do site da Secretaria Estadual do Trabalho (http://www.trabalho.pr.gov.br/sets/agencia/agenciavirtual/index.php?id=13). Por dia serão agendadas até 60 pessoas, uma vez que  o sistema permite que até quatro pessoas sejam agendadas no mesmo horário.

O projeto da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social pretende diminuir o tempo de espera e agilizar o processo de requerimento do benefício. “Nosso objetivo é dar mais agilidade ao processo, evitando que o trabalhador se desloque até a Agência do Trabalhador e enfrente filas apenas para agendar o horário", explica a secretária municipal do Trabalho, Lourdes Narcizo.

Após o agendamento, o próprio sistema disponibilizará a relação de documentos necessários para efetivar o serviço.

A Administração Municipal disponibiliza computadores com acesso gratuito à internet na Biblioteca Pública Municipal, Biblioteca Cidadã, Indústria do Conhecimento e no Museu Histórico e de Artes de Ibiporã para agendamento dos horários.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.