Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com vagas limitadas, evento gratuito será realizado no Cine Teatro Padre José Zanelli  

Micro e pequenos empresários de Ibiporã, no Norte do Paraná, terão a chance de aprimorar os conhecimentos sobre vendas, atendimento ao cliente, serviços e motivação de forma criativa e divertida. Em 11 de setembro, a partir das 20 horas, o Sebrae/PR, em parceria com a Prefeitura de Ibiporã, Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) e Sicoob trará para a cidade a palestra show “Cadê o cliente daqui?”, da Companhia do Seu Chico. O evento, que será realizado no Cine Teatro Padre José Zanelli, é gratuito, mas as vagas são limitadas.

O espetáculo ilustrará situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação. Comprometimento e ética profissional, erros comuns em atendimentos, empatia, relacionamento humano, criatividade nos momentos de crise serão alguns dos temas abordados na palestra. O diferencial do evento é que ele mistura arte, bom humor e interpretações marcantes, capazes de transportar a plateia para um ambiente descontraído e divertido, com o objetivo de motivar os participantes para o sucesso nos negócios.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, afirma que, em breve, Ibiporã, que já conta com uma Sala do Empreendedor, ganhará um Ponto de Atendimento do Sebrae/PR para oferecer suporte e orientação aos empresários da cidade. Além de divulgar a novidade, Liciana destaca que a palestra traz orientações aos participantes sobre como reposicionar os seus negócios no mercado através dos clientes. “O espetáculo vai mostrar como as empresas podem ser competitivas e sustentáveis por meio do bom relacionamento com os clientes”, conta. No encontro, os participantes receberão muitas dicas de como criar diferenciais para conquistar os consumidores.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi), Leopoldo Frederique Semprebom, destaca a importância de a cidade ganhar um ponto de atendimento do Sebrae/PR para atender os micro e pequenos empresários locais. “É a primeira vez que trazemos esse tipo de evento para Ibiporã, será uma oportunidade de repensar valores e buscar uma visão diferente sobre o relacionamento com os clientes”, afirma. Ele explica que, para participar da palestra, basta solicitar o ingresso e confirmar presença até 4 de setembro pelo telefone (43) 3258-1260, com Adaueber, ou pelo e-mail paibipora@gmail.com. O Cine Teatro Padre José Zanelli fica na Avenida Dom Pedro II, 368.            

Asimp/ Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.