Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As festividades de Carnaval vão alterar o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Segundo o decreto nº002, de 5 de janeiro de 2016, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 08 (segunda-feira), 09 (terça-feira) e 10 de fevereiro (Quarta-Feira de Cinzas), até o meio dia em razão da declaração de ponto facultativo.

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Na Quarta-Feira de Cinzas o expediente nas repartições públicas será das 12 às 17 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Fechada de segunda a quarta-feira até às 12 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados de segunda a quarta ao meio dia. Neste período todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação- As aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino e o expediente na Secretaria Municipal de Educação serão retomados na quinta-feira (11).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia de 8 a 10/02 até às 12 horas. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos – Não haverá alterações na coleta de resíduos durante o feriado de Carnaval. 

Comércio

Conforme Convenção de Trabalho Coletiva 2015/2016, na segunda-feira de Carnaval, 8 de fevereiro, o comércio estará fechado, e na quarta-feira, 10 de fevereiro, abrirá às 12 horas, devido à jornada em 20 de dezembro de 2015 (domingo).

Núcleo de Comunicação Social – PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.