Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em razão do feriado de Carnaval, não haverá expediente nesta segunda e terça-feira (16 e 17) nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta

Em razão do feriado de Carnaval, não haverá expediente nesta segunda e terça-feira (16 e 17) nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

Na Quarta-Feira de Cinzas (18), o expediente será normal em todos os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta, das 8 às 17 horas.

Segundo o decreto nº045, de 21 de janeiro de 2015, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas durante o Carnaval e retomam na quarta-feira (18), a partir das 7 horas. O atendimento será feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação

As aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino serão retomadas na quinta-feira (19).

Coleta de Resíduos Sólidos

O SAMAE informa as alterações na coleta de resíduos durante o feriado de carnaval.

No dia 16, segunda-feira, a coleta será feita normalmente conforme o cronograma. No feriado da terça-feira, dia 17/02, a coleta será alterada conforme segue:

Setor 01 – Haverá coleta de reciclável normalmente e não haverá coleta de rejeitos na parte da noite.

Setor 02 – Não haverá coleta de rejeitos durante o dia.

Setor 03 – Haverá coleta dos resíduos orgânicos normalmente.

Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.