Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Ibiporã finalizou a licitação para a compra de um caminhão caçamba basculante, num investimento de R$ 347,7 mil. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Tercilio Turini, em articulação com o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, João Carlos Ortega, prefeito João Coloniezi e outras lideranças do município.

“Tenho uma parceria muito boa com os amigos de Ibiporã, num trabalho conjunto em atenção à população. Levei ao governo estadual a solicitação e felizmente foi atendida, resultando na compra do caminhão para atividades pesadas. É um equipamento essencial para levar serviços a bairros, área central e zona rural, beneficiando toda a comunidade”, diz Tercilio Turini.

O deputado cita também o empenho do secretário municipal de Planejamento, José Roberto Oliveira, com quem mantém contatos frequentes para acompanhar os projetos de interesse de Ibiporã. “Como representante da Região Metropolitana de Londrina, fico muito satisfeito em contribuir com Ibiporã”, afirma Tercilio.

O caminhão caçamba basculante vai ser entregue à prefeitura pela empresa vencedora da licitação em no máximo 90 dias.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.