Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza neste domingo (20) prova objetiva do concurso público que visa preencher 25 vagas mais formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, para vários cargos em diferentes níveis de formação. Segundo o Departamento de Gestão de Pessoas, foram realizadas 8.720 inscrições para o certame, sendo homologadas 4.012.

As provas acontecem pela manhã e à tarde, em cinco colégios estaduais e duas escolas municipais. Pela manhã os portões fecham às 7h45 e a tarde às 13h45. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, prova prática, para alguns cargos, e prova de títulos, para os cargos de Nível Superior e Educador Infantil. O formulário de títulos deverá ser baixado, preenchido, impresso e entregue juntamente com os títulos no dia da prova objetiva.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h do dia seguinte a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O resultado final do Concurso Público será publicado na provável data de 3 de maio.

O certame tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dentre os cargos ofertados estão assistente social, psicólogo, enfermeiro, médico, professor, técnico em informática, de enfermagem, agente sanitário, coveiro e eletricista.  Os salários variam de R$1.106,70 a R$11.309,07, para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.

Confira os locais de prova:

- Colégio Estadual Olavo Bilac: Av. dos Estudantes, 777. Centro

- Colégio Estadual Teothonio B. Vilela: Rua Alcides Pelisson,85. Cj. Miguel Antico

- Colégio Estadual Unidade Polo: Av. Engenheiro Beltrão, 1005. Centro

- Escola Estadual Basílio de Lucca: Av. Senador Souza Naves, 1545. Cj. Henrique Alves Pereira (Serraia);

- Escola Mun. Alice Roma Botti Schmitt: Rua Bandeirantes, 15. Jd. Sant’Anna

- Escola Mun. Prof(a) Maria Inês Rodrigues de Melo – Rua 19 de Dezembro, 1550. Cj. Miguel Antico

- Colégio Estadual do Jardim San Rafael – Rua Uraí, 278. Jd. San Rafael

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.