Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso público nº 161/2014, aberto pela Administração Municipal em 07 de agosto, será realizado pela COPS/UEL neste domingo (28). Os portões dos locais da prova, que estão no cartão de identificação, estarão abertos a partir das 13h20m, com o início da prova às 14 horas. O candidato deverá portar documento oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta preta.

O objetivo é preencher 52 vagas imediatas para a Prefeitura e vagas para o cadastro de reserva. O concurso, que teve 3980 inscrições homologadas, terá validade de dois anos, a partir da sua aprovação, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas são para os níveis Superior, Médio/Técnico, Fundamental Completo e Fundamental (1ª a 4ª série). A maior procura é pelo cargo de Auxiliar Administrativo, com 1143 inscrições, seguido por Educador Infantil, com 456 candidatos e Agente Municipal de Trânsito, com 458 inscritos. Os salários variam de R$885,46 a R$10.486,90, em jornadas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

No domingo, além da prova objetiva, haverá também a prova de títulos. Os candidatos devem apresentar os títulos para o fiscal assim que receberem a prova escrita.

Prova Prática

Os candidatos às vagas de Borracheiro, Motorista, Coveiro e Serralheiro farão também prova prática. A data será informada através do site da COPS e também publicado no Jornal Oficial do Município.

Asimp/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.