Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o 8° Encontro de Dança de Ibiporã, que será realizado de 25 de abril a 3 de maio de 2020, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Estão abertas até o dia 3 de abril as inscrições para o 8° Encontro de Dança de Ibiporã, que será realizado de 29 de abril a 3 de maio de 2020, no Cine Teatro Padre José Zanelli. As escolas e bailarinos interessados já podem fazer sua inscrição nos cursos e nas demais atividades do 8º Encontro, que, mais uma vez, terá também o Encontrinho - para crianças de 4 a 12 anos.

Este ano teremos a presença dos seguintes professores e coreógrafos, que atuarão como jurados da Mostra Competitiva e ministrarão cursos e oficinas durante o encontro:

Well Oliveira (São Paulo - jurado/ ballet clássico), Welington Rodrigues (Belo Horizonte - danças urbanas), Sassá Santana (Londrina - danças urbanas), José Luiz Sihea (Santos/SP - ballet clássico), Alex Lima (Campinas/SP - dança contemporânea) e Djalma Júnior (Belo Horizonte - jazz).

Inscrições até dia 3 de abril: enviar e-mail para leila@fcibipora.com.br

Jaime Kaster/ Cecília Vogmann/NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.