Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como medida de prevenção ao coronavírus e seguindo as determinações do Decreto nº 100, de 17 de março de 2020, da Prefeitura Municipal de Ibiporã, as aulas de todos os cursos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estão suspensão a partir do dia 23 de março.

A medida inclui também as atividades do projeto “Ibiporã Cultural”, no Jardim San Rafael, e segue decisão do Governo do Estado e do Município de suspender as aulas nas redes estadual, municipal, particular e nas universidades para evitar a aglomeração de alunos e pessoas em espaços públicos, e com isso reduzir a possibilidade de contágio.

As aulas ficam suspensas por tempo indeterminado e os pais e alunos deverão se manter informados sobre as datas do retorno, por meio das redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo (Facebook e Instagram) e do site oficial: http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/

Como os alunos ficarão em casa, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que as famílias evitem deixar as crianças com avós ou pessoas idosas durante o período de recesso, já que os idosos (pessoas acima de 60 anos) formam o grupo de maior risco dos efeitos do coronavírus.

Nota técnica de Saúde

As demais medidas restritivas e preventivas objetivando reduzir os riscos de transmissão do coronavírus constam na nota técnica nº 01, de 17 de março de 2020, publicada no Jornal Oficial do Município de Ibiporã e disponível no site da Prefeitura:  portaltransparencia.ibipora.pr.gov.br/diario-oficial.

8º Encontro De Dança é adiado

Seguindo as determinações dos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Ibiporã de cancelar qualquer evento que aglomere público acima de 50 pessoas, como prevenção ao coronavírus, o 8º Encontro de Dança de Ibiporã, que estava marcado para acontecer de 29 de abril a 3 de maio, foi adiado para uma data ainda a ser definida.

Os bailarinos e companhias inscritas no evento serão informados sobre as nova datas por meio do site oficial da Secretaria de Cultura e Turismo: http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/ e das nossas redes sociais:

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.