Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendendo ao pedido do vereador Kleber Machado, o deputado estadual Cobra Repórter está destinando para o município de Ibiporã uma ambulância para o transporte de pacientes e recursos para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro San Rafael.

De acordo com o deputado Cobra Repórter, a ambulância é avaliada em R$ 170 mil e a verba para a reforma da UBS será de R$ 150 mil.

"Nosso vereador Kleber Machado nos solicitou a ambulância e a reforma da UBS do San  Rafael. Sabemos da importância que a área da saúde tem para todos os municípios e por isso estamos dando toda a atenção para Ibiporã", ressaltou Cobra Repórter .

Ele lembra ainda que já destinou para a cidade uma van adaptada para o transporte de pacientes, a primeira recebida pelo município, que também foi solicitada pelo vereador Kleber Machado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.