Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para celebrar o Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho, no Brasil, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, promove no próximo dia 02 (sábado) o 6º Dia do Agricultor, a partir das 09 horas, na Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (ASMI).

Para o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Tomas Falkowski, é de grande importância a iniciativa da administração municipal em valorizar o produtor e realizar a celebração da data. "O produtor rural tem papel fundamental não só na vida de cada um de nós, proporcionando o alimento, como também na economia do Brasil, onde é responsável por 35% do Produto Interno do País (PIB). Além disso, há todo o  significado histórico de Ibiporã e região que foi colonizada por meio da agricultura", explica o secretário.

Música ao vivo, premiações com brindes, almoço preparado pelos próprios agricultores e o resultado do concurso "Perdas na Colheita 2014", estão na programação do evento. "A festa do agricultor é um momento onde valorizamos a importância desse trabalhador para todos e também é um momento de diversão, lazer e confraternização com toda a família", afirma Falkowski.

Todos os produtores de Ibiporã cadastrados na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente podem participar do 6º dia do Agricultor. Os interessados devem retirar o convite (individual e gratuito) na própria secretaria (localizada no térreo da Prefeitura Municipal) até 1º de agosto (sexta-feira).

Núcleo de Comunicação Social –PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.