Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Governo Municipal investirá cerca de R$500 mil nas obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira

O prefeito João Coloniezi anunciou as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira, localizada no Jardim John Kennedy. A escola atualmente ocupa o espaço de quatro lotes, mas com as obras previstas será ampliada em mais dois terrenos totalizando 217 metros quadrados, segundo o projeto. Além da ampliação, a obra contempla 553 m² de reforma, totalizando 770 m² em melhorias.

O centro de ensino também receberá um calçamento completamente novo em seu entorno, além da construção de um espaço de lazer: ‘’A escola passará a contar com um espaço agradável no qual os alunos poderão praticar suas atividades físicas dentro da escola. Já a área de lazer terá um parquinho temático e servirá muito bem aos moradores do Jardim John Kennedy’’, afirmou o prefeito João Coloniezi.

A reforma da escola faz parte de uma série de benfeitorias realizadas no bairro durante os últimos meses, como a troca de toda a galeria de captação de água e esgoto e o desassoreamento do córrego, ambas realizadas pelo Samae, além do asfaltamento e calçamento de todo o John Kennedy. Ainda está prevista para o bairro a reforma do campo de futebol e da quadra.

O valor estipulado da reforma e ampliação da escola é de cerca de 500 mil reais e serão completamente bancados pelo município, visto que não há parcerias estabelecidas entre o poder municipal e estadual, federal ou iniciativa privada.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.