Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até o dia 24 de março as inscrições para o "Desafio dos 100 Dias", programa da Secretaria de Saúde de Ibiporã, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), que propõe aos participantes reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis. Os interessados devem se inscrever na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência.

Para participar do projeto é preciso ter no mínimo 18 anos, e estar com o Índice de Massa Corporal (IMC) entre 27 kg/m² e 42 kg/m². É necessário também estar apto a realizar atividades físicas e disponibilidade de horário.

As atividades começam em 4 de abril, no Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central) e serão realizadas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 9 horas), durante 100 dias. "Os participantes precisam comparecer a todas as atividades propostas no desafio pela equipe do Nasf”, explica a nutricionista do programa, Ruth Yukiara Watanabe. O programa, que é realizado duas vezes no ano, existe desde 2010 e já ajudou centenas de pessoas a emagrecer com saúde.

Uma equipe multidisciplinar, formada por educador físico, fisioterapeuta, acupunturista, psicóloga, e nutricionista acompanha os participantes durante o desafio de perder peso com saúde. 

As vagas são limitadas. Aproveite a oportunidade e se inscreva!

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3178-0235.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.