Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Semana dos Museus 2014, aberta no domingo, com o café da manhã paras mães no Museu do Café (antiga Estação Ferroviária), segue com eventos e visitas diárias.

VARAL DA COPA – Nesta quarta, dia 14, a partir das 8 horas, acontece a abertura da mostra ‘Varal da Copa’, com o escritor Vagner Xavier, de Cambé. São painéis com detalhes sobre os países que participarão da Copa do Mundo a partir de junho.

 
Varal da Copa

VISITAS – Amanhã, quinta-feira, dia 15, está agendada a visita ao Museu, de 65 alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac, a partir das 8h30. E sexta-feira, dia 16, virão 20 alunos do CMEI Carinho Materno, a partir das 14h45.

-  15/05/2014 (quinta-feira) - Exposição de obras ao ar livre do artista Henrique de Aragão; exposição "Estação Ferroviária de Ibiporã"; exposição "Café Nossa História"; oficinas de ballet, artes, música, etc.

 
O Museu com obras do artista Henrique de Aragão

-   16/05/2014 (sexta-feira) - Exposição de obras ao ar livre do artista Henrique de Aragão; exposição "Estação Ferroviária de Ibiporã"; exposição "Café Nossa História"; oficinas de ballet, artes, música, etc.

- 17/05/2014 (sábado) - Coquetel de lançamento do livro "Cheiro de Chuva", do escritor Moacyr Euripedes Medri. Horário: 19:00. Local: Museu do Café.

-  18/05/2014 (domingo) - Exposição de obras ao ar livre do artista Henrique de Aragão; exposição "Estação Ferroviária de Ibiporã"; exposição "Café Nossa História"; apresentação musical com os professores do Ceforma das 14:30 às 16:30.

A organização da 12ª Semana dos Museus está a cargo da equipe do Museu do Café. A realização é do Governo Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. "Participe das atividades culturais desta semana e venha visitar o nosso Museu do Café. Ele está muito bonito e organizado, pronto para receber todos os ibiporaenses, seus convidados e visitantes”, convida o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/Prefeitura Municipal de Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.