Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Cuidador de Idoso, ofertado pela Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com a Secretaria de Saúde de Ibiporã. As aulas iniciam dia 5 de outubro, e serão ministradas a noite, as segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Centro de Qualificação Profissional (CQP). Haverá emissão de certificado.

 Para participar, o interessado deve ter 18 anos completos, Ensino Fundamental concluído ou em fase de conclusão e, preferencialmente, ser trabalhador de Instituições de Longa Permanência para Idosos e Cuidador de Idoso Domiciliar; ACS, Auxiliar de Enfermagem ou Técnico em Enfermagem. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, na Secretaria do Trabalho. Garanta a sua vaga porque são limitadas.

Mais informações na Secretaria do Trabalho, Av. Dom Pedro II, 294, ou pelo telefone: 3178-0224.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.