Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Palestra e reunião promovidas pela Prefeitura de Ibiporã discutirão temas que envolvem a situação e condição da mulher na sociedade

Empoderamento feminino e garantia de direitos serão discutidos nesta quinta-feira (08) em Ibiporã, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os eventos são uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Trabalho.

Na quinta-feira (08), a Secretaria de Assistência Social promoverá uma reunião com o tema “A garantia dos direitos das mulheres”. Além disso, haverá eleição de representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O evento será realizado das 13 às 17 horas, no Centro de Convivência do Idoso Abílio de Paula (CCI), localizado à Rua São Vicente de Paula, nº 75, Centro – Ibiporã/PR. A reunião é gratuita e aberta à comunidade.

Já a Secretaria do Trabalho realizará a palestra com o tema “Empoderamento Feminino”, a partir das 19h, no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI).

A palestra será ministrada pela psicóloga Claudia Penha da Silva, que atua na área de psicologia clínica desde 2002, além de atuar como coaching, equoterapeuta e gerenciar a Psicoarq, de Ibiporã.

As mulheres interessadas em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (43) 3178-0222, até o dia 7 de março (quarta-feira). As vagas são limitadas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.