Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta estarão fechados nesta sexta-feira (31)

A Prefeitura do Município de Ibiporã e os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta não terão expediente nesta sexta-feira, dia 31 de maio, em função do feriado municipal pelo Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Paz, conforme a lei nº 2206/2008, artigo 230.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorra comprometimento da qualidade dos serviços.
O Município detém autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

O expediente nas repartições públicas será retomado na segunda-feira (03), a partir das 8 horas.

Confira como ficará o funcionamento dos serviços:

Coleta seletiva: Não haverá coleta de resíduos sólidos. O serviço volta ao normal no sábado (1º);

Educação: Conforme calendário escolar definido previamente, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados.  As instituições reabrem, em horário normal, na segunda-feira (03);

Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas. Neste dia todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, nº 1245.

Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.