Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Público lotou a Praça Pio XII para ver a chegada da Sagrada Família e do Papai Noel, que este ano veio de um jeito diferente. Programação na praça vai até o dia 21 de dezembro

A festa de abertura do “Natal Encantado” de Ibiporã 2019 lotou na segunda-feira (09/12) a Praça Pio XII, em Ibiporã. O público se emocionou com o presépio vivo e os personagens da Sagrada Família, e festejou a chegada do Papai Noel, que veio este ano em um carro diferente e foi recebido com muita música, flocos de neve, fogos de artifício e a decoração que ilumina toda a praça e irá encantar as famílias até o próximo dia 21 de dezembro.

A festa de abertura marcou o início da programação artística de Natal em Ibiporã, que acontecerá todos os dias a partir das 20 horas e vai até o dia 21 de dezembro (veja programação completa abaixo). O “Natal Encantado” 2019 uma realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã), APMIF, Secretaria de Obras e outras secretarias municipais, SAMAE, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento tem ainda o apoio cultural de várias empresas.

A cerimônia teve a mensagem de Natal do prefeito João Coloniezi, do padre Wagner Rodrigues, da Igreja Matriz, e o agradecimento do secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, que liderou as equipes que trabalharam produção dos enfeites e a decoração das praças e avenidas da cidade.

Antes da entrada dos personagens do Natal foi exibido no telão um vídeo de animação mostrando o Papai Noel percorrendo vários lugares da cidade com o seu carro mágico. Na sequência entraram os personagens do Natal (José, Maria e Jesus, os magos e os pastores), que estarão todas as noites em um presépio construído pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo. Depois entraram na praça crianças de CMEIS e escolas municipais e alunos da Escola de Ballet de Ibiporã que atuaram no ballet “Quebra Nozes”.

Por último, o Papai Noel, que chegou em um carro todo customizado, acompanhado de seus duendes, e emocionou a criançada que esperava ansiosa.

PROGRAMAÇÃO (diariamente a partir das 20h)

11/12 (quarta) - 20h - Estúdio Pulsar de Dança

12/12 (quinta) - 20h - Renato & Banda (Fazenda da Esperança)

13/12 (sexta) - 20h - Apresentações da APAE; 21h - Projeto A União Faz a Vida (Secretaria Municipal de Educação e Sicredi)

14/12 (sábado) - 20h – Projeto A União Faz a Vida (Secretaria Municipal de Educação e Sicredi); 21h - Show com Paty Lins

15/12 (domingo) - 15h - Projeto Ibiporã Cultural: batalha de rimas; 20h - Grupo Amare

16/12 (segunda) - 20h - Bruno Devides

17/12 (terça) - 20h - Escola de Música Vivart/ Curso Logos

18/12 (quarta) - 20h - Dupla Zé Roberto & Luciano

19/12 (quinta) - 20h - Banda Outras Frequências

20/12 (sexta) - 20h - Banda Life On Mars

21/12 (sábado) - 20h - Banda Galépticos

DIAS 16, 17, 18, 19, 20 e 21:

Às 21h30 - Espetáculo “Natal Encantado: um sonho de criança” com projeção mapeada de luzes, som e imagens na Igreja Matriz

"Natal Encantado” de Ibiporã 2019

Realização: Prefeitura de Ibiporã/ ACEIBI/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: APMIF/ Secretaria de Obras/ Parque de Máquinas/ SAMAE/ Secretarias de Saúde e de Assistência Social/ Polícia Militar/ Corpo de Bombeiros.

Apoio Cultural: União Equipamentos Rodoviários, Jardim Delta Ville, RKS Comércio Atacadista de Material Elétrico, Tintas Londres Color, Reconstrul Construções Civis, O Boticário, Colégio Ética, Furgão Ibiporã e Mix Tintas.

Jaime Kaster/ SMCT

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.