Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô acontece neste sábado e vai  reuni cerca de 800 atletas do Norte e Noroeste do Paraná.

Nesse fim de semana Ibiporá ira sediar a 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô - Torneio Oficial da Federação Paranaense de Judô. O torneio vai reunir cerca de 800 atletas da região Norte e Noroeste do Estado, com idade a partir dos três anos. As competições começam  a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias.

 Ibiporã vai participar com uma equipe de 100 atletas, a maioria participantes de projetos sociais desenvolvidos no município. Este é o sexto ano que o torneio é realizado no município. “Este ano resolvemos fazer uma homenagem ao Sensei Liogi Suzuki, faixa vermelha de Judô 9º Dan, vice-campeão mundial universitário em 1968 e o único fundador da Federação Paranaense de Judô ainda vivo”, explica o organizador do torneio, Augusto Semprebom.

De acordo com Semprebom, o torneio deve reunir uma media de quatro mil pessoas, entre atletas, treinadores e familiares. 

A 1ª Copa Liogi Suzuki de Judô é realizada pelaFederação Paranaense de Judô, Delegacia da Região Norte, Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), e Academia Augusto Semprebom.

Redação: JU

Informações: Núcleo de Comunicação Social de Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.